Calendário Agosto 2012

Opa, cadê o calendário de Julho?

Pois é,  não consegui finalizar uma boa foto justo no mês de meu aniversário😦

E como Julho agora só em 2013, segue o calendário de Agosto que este ano tem um sabor todo especial, pois todos sabem que dia 12 é o dia dos pais, e eu receberei presente em dobro: um do Guizão com 19 anos, e outro do Pedrinho que ainda só tem 6 meses na barriga da mãe  :)

Então : Feliz dia dos Pais!

 

 

Let’s Ride!

Seo Craudio

Tags:,

4 responses to “Calendário Agosto 2012”

  1. Eliana Dubovisk says :

    Gente k o calendário de setmbro-2012??? Estou ansiosa…

    • Seo Craudio says :

      Oi Eliana,
      Assim vc aumenta minha responsabilidade…rs

      • Eliana Dubovisk says :

        rs Olá “Seo Craudio”! Então? o calendário de setembro sai ou não sai? … rsrs Continuo aguardando… Vim procurar e nadaaa… Bom final de semana moço! rs Segunda eu volto hein? Ve se coloca uma moto estradeira bem maravilhosa só pra mim…

      • Seo Craudio says :

        Pronto… espero que goste.
        Ah, todas as fotos são de minha autoria… e a “modelo” e a minha querida FATucha.

Deixe uma resposta

