Calendário Junho 2012

Quase meio do ano  e o relógio continua a girar feito ventilador…

Neste mês teremos o Encontro Nacional da Lista Shadow nos dias 7, 8, 9 e 10 na cidade de Treze Tílias – SC,  e assim sendo, o calendário não poderia ser outro se não seguir o que diz o velho ditado:

                               “Mãe é mãe,  Moto é Shadow”

Let´s Ride!

Seo Craudio

Tags:, ,

7 responses to “Calendário Junho 2012”

  1. Pilao says :

    Paca é paca.

  2. urik says :

    Seu Craudio, show de bola. Já foi para o fundo dos ícones..😉
    Abraços, e até Treze Tílias!

  3. Ale Baby says :

    Incrível como a vida pode ser completa:

    Vou pra Treze Tílias, tenho mãe e tenho Shadow!!!

    \o/

  4. Daniel says :

    Tenho que confessar que fiquei um tempão sem entrar no Blog, mas hoje fiz um pente fino e como é gostoso escutar suas histórias meu irmão, isso somente aumenta minha admiração e respeito que tenho por você.. Bjs Danuxo

Deixe uma resposta

