Arquivo | 14/03/2012

Diário de uma Moto – HD Dyna Super Glide – por Japa Loko.

Diário de uma Moto – Parte 1

Ola!

Meu nome e Flecha Prateada (nome estranho que me deram…)
Na verdade sou uma HD Dyna Super Glide (FXD para os mais íntimos) e sou a mais nova companheira de estrada do Japa Loko (kkkk…….. Que nome mais estranho ainda!!!).

Na verdade eu estava muito entediada e enclausurada sem direito a rodar na estrada, coisa que eu fui feita para fazer.

Eu tenho três anos de vida mas o meu ex-companheiro nunca me levou para passear. Imagina que eu rodei só 1.373kms até agora?
Ontem me apresentaram meu novo companheiro de estrada e saímos da loja para a Liberdade.
Primeira aventura foi andar no transito parado de Botafogo até Tijuca no Rio de Janeiro numa sexta-feira a noite… Foram 15kms de muita tensão mas finalmente depois de 45 minutos chegamos na Tijuca.

Sabado (10/03/2012) saímos cedo para um passeio (ah… quanto tempo não andava nas estradas que é a minha especialidade), pegamos a estrada e fomos nos conhecendo melhor um ao outro e até tiramos foto na divisa do Rio x Sampa.

Esse tal Loko realmente gosta de andar de moto pois no primeiro dia já andamos 1/3 de kms que fiz durante três anos.

Depois de exatas cinco horas de viagem chegamos na maior cidade do Brasil passando pela abençoada  Aparecida.

Tiraram algumas fotos minha e disseram que vão mostrar aos amigos da Lista Shadow 600.
Amanha terá mais uma motocada de quase 500kms até a Tijuca, na cidade maravilhosa……
Bem é isso ai ! Quem quiser me conhecer que pegue as suas companheiras e rodem com o tal to Japa Loko neste pais continental que é o Brasil!

Diário de uma Moto – Parte 2

Olá !

Aqui a Flecha Prateada escreve a segunda parte da aventura do FDS…..
Domingo antes das 13:00hrs saímos de Sampa rumo a Tijuca, RJ, e foi onde tomei o primeiro banho de chuva pelas estradas…… Estou até imunda mas com a alma lavada.

Foi muito bom essa motokada com chuva em alguns pontos da Carvalho Pinto e Via Dutra, e depois de cinco horas chegamos ao RJ, e confesso que estou meio exausta de tanto asfalto em dois dias, mas isso foi muito gratificante, afinal acho que me fabricaram para isto né ?

O meu novo companheiro me disse que eu sou muito diferente da Pérola Negra ( a ex dele……).

Está com sorriso orelha a orelha e acho que tenho uma parcela de participação desta empreitada… Como disse ontem, nunca havia andando tanto em tão pouco tempo, somando ontem e hoje rodei 887 kms o que foi um recorde!

Agora estou mais experiente nas estradas com 2.276kms rodados, mas tenho de me preparar, pois me avisaram que o meu companheiro andou mais de 100mil kms com a ex-dele, a Perola Negra… Será que vou aguentar andar tanto assim ?

Ah, em Sampa o Japa nem levou a Fatima (a Patroa) para passear comigo (ele me disse que o meu banco é muito desconfortável…) mas ela tirou uma foto comigo!

Beijos e abraços para todos os amigos do Japa….

Ps. Quando que poderei motocar de novo ???