3 anos de Blog

Viva!!!

3 anos de Blog. mais de 288 mil visitas (está certo que 90% das visitas são da minha esposa que entra para dar uma força) mas para quem nem queria escrever até que tem um bom movimento🙂 .

Tudo começou com a Expedição Rumo aos 1000, onde fui motivado pelo amigo Piréx a ir relatando a viagem em um blog, nascia aí  o “Cultura de Privada”.

Depois vieram outras, como a  Expedição Tanta FAss, Expedição Imbechile, encontros da Lista Shadow, entre tantas outras viagens, sempre indo ao encontro dos amigos. Postei também trilhas sonoras de filmes que de uma certa forma tem algo a dizer não só sobre motos, mas sobre a vida, e que podem ser baixadas para ouvir durante uma motocada (apesar que eu não defendo esta ideia).

Também rolou opiniões dos amigos que colaboraram seja com uma crônica ou descrevendo como são suas moto, e com isso ajudando muita gente a tomar uma decisão sobre qual moto comprar ou não (a Suzuki por exemplo, deve um monte ao amigo Enoque que com seu relato acalorado sobre a Kamila, aumentou em muito a venda da Boulevard M800).

Aqui sempre a intenção é de ajudar ou entreter fazendo as pessoas rirem pois a vida pede isso, e fico muito feliz com os comentários deixados mostrando que estou no caminho certo, mas para comemorar o 3° ano do Blog, eu não poderia ficar mais feliz com o presente que ganhei em um comentário da Marina, neta do Véio, grande amigo que resolveu partir…

Oi Seo Craudio… Estava xeretando na net, e o seu post de 2008 me fez lembrar e chorar… Eu sou a netinha do Veio… Eh bom saber que o meu avô contribuiu de alguma forma nesta vida e por meio da net e do seu blog ficará eternizado… Digo lembrar e chorar, pois lembrei de todos os momentos únicos que estivemos com ele, e dos momentos incríveis que ele não estava mais aqui conosco.

Obrigada…

Marina se tem alguém aqui que deve agradecer sou eu. E assim agradeço a todos pela visita e espero sempre poder ajuda-los de alguma forma, e claro um obrigado especial ao amigo Piréx.

Valeu!!!

Seo Craudio

ps- o carimbo foi feito pelo amigo Billy – valeu aí Billy!!!

Tags:, ,

Deixe uma resposta

