Harley Davidson V-Rod Muscle

bike_wallpaper_1280

Para os puristas a linha V-Rod, que foi lançada mundialmente no final de 2001, foi e ainda é uma heresia. Ninguém imaginaria uma Harley-Davidson refrigerada a água e com motor desenvolvido na Europa em parceria com a Porsche muito longe da fábrica de Milwaukee.

Bem, mas para mim, um pobre mortal que sempre cede aos avanços da tecnologia, não posso deixar de comentar que sem dúvida é uma das mais bonitas motos, digamos custom, em produção.

VRSCF V-ROD MUSCLE

Tanto é, que a Harley que de tonta não tem nada, vem cada vez mais conquistando fãs pelos modelos derivados da V-Rod de 2001, uma vez que seu público formado por “tiozinhos” radicais deve ser substituído por jovens que hoje optam pelas nipônicas Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki, e prova disso é o lançamento da V-Rod Muscle. Ouso em afirmar que ela é perfeita. Alia estilo custom com esportividade, tradição dos motores em “V” com o design “estado da arte”.

Na Muscle cada detalhe faz a diferença. Os piscas ficam no retrovisor, freios da Brembo, o escape duplo um de cada lado o que muda completamente o visual da moto além do formato que faz uma transição do redondo para o quadrado nas ponteiras, dá até para imaginar o som que sai dessa moto. Na traseira um belo conjunto de luz e seta tudo integrado e com led, e a placa, sempre mal resolvida em quase todas as HDs, sai com suporte lateral de fábrica.

                         detalhe da traseira          retrovisor com seta

                         painel          detalhe da roda e dos freios Brembo

No Brasil só temos os modelos V-Rod, a mesma desde 2001 com mudanças na pintura e a Night Rod Special. Portanto só nos resta torcer para que um dia a V-Rod Muscle venha para as terras do pau-brasil.

                         V-Rod          Night-Rod-Special_

Abraços

Seo Craudio

ps- Um detalhe, para o lançamento da Muscle, nada mais nada menos que a modelo Marisa Miller, super model da Victoria’s Secret para as fotos de lançamento. Mas isso eu vou deixar para o próximo post.

2 responses to “Harley Davidson V-Rod Muscle”

  1. peter fonda says :

    A Harley já competiu com a Honda, Kawa,Suzuki e Yamaha no passado — e perdeu. O único motivo de a fábrica não ter fechado nos anos 80 foi eles terem reforçado, através do marketing, o apelo no mercado das “clássicas” de motor grande e baixas velocidades (sem contar um tremendo subsídio/protecionismo da administração Reagan). De fato a V-Rod é revolucionária (tanto que a H-D batizou o seu motor de Revolution), mas não é lá um sucesso de vendas. Agora, os japoneses não ficaram dormindo durante estes quase 30 anos. Se o mercado dos “tiozinhos” se esvaziar mesmo, a H-D corre o risco de ter que entrar na mesma briga onde já apanhou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: