Sábado em Barra Bonita – SP

Foi num final de semana desses, para ser mais preciso no primeiro Sábado de Fevereiro, onde o Vidal agitou na lista um passeio para Barra Bonita. Eu como ando na correria, nem estava sabendo, até que o Parmito me liga e diz : Vamos nessa ?

Demorou.

O Sábado ajudou amanhecendo com um dia muito gostoso, quente sim, mas na estrada a temperatura estava deliciosa, pois o céu estava lijeiramante encoberto o que prometia chuva talvez mais para o final da tarde.

Nos encontramos no posto em C.U., eu, Parmito, Vidal e Castrado. E toca o bonde…

dscf69992              dscf70001

Para se ter ideia, nem fui de colete, estava afins de sentir o vento mesmo nos braços, devidamente lambuzados de protetor solar que seguramente também me ajudariam a evitar queimaduras em caso de queda🙂

dscf7009

O destino seria Barra Bonita, mas antes parada em Jaú para encontrar com o Edu Jaú que nos conduziria até o ponto de encontro com o resto da turma: Coronel Mostarda e Nunfaia, Haroldo e esposa mais o Macias.

O caminho, era pela SP (tal) que agora está totalmente duplicada, o que se por um lado me deixa tranquilo por outro me deixou um pouco triste, pois antes essa estrada tinha um contorno todo arborizado e devido ao progresso muitas árvores foram arrancadas. Tomara que replantada em algum lugar… (será que no Natal o papai Noel vem mesmo ?)

dscf7018              dscf7020

A chegada em Jaú nosso guia já nos aguardava todo sorridente, e depois de uma gelada partimos para o encontro do resto da turma, que aconteceu alguns quilômetros depois pois de Jaú a Barra Bonita não dá nem para esquentar o motor.

Toda chegada é uma alegria, principalmente que a turma só estava esperando o Edu e o Vidal.

dscf7025               dscf7033

dscf7030              dscf7026

dscf7031              dscf70281

O local uma delícia um hotel a beira da eclusa o que propiciava um visual encantador, passaria o dia todo ali só contemplando a paisagem e bebendo cerveja, no entanto era Sábado e Sábado é dia de motocar, então depois de algumas horinhas nos despedimos e seguimos viagem, agora com destino a Anhembi, uma cidadezinha perdida no meio da nada.

dscf7035              dscf7043

O calor era intenso e no horizonte já mostrava que vinha chuva e da pesada, mas nós continuavamos indo em direção a ela, eu queria era me molhar mesmo. Toda vez que vou a Anhembi morro de rir, a cidade só tem personagem, e dessa vez foi o tiozinho do buteco, mais perdido que nós.

dscf7048              dscf7053

A curiosidade é que até achamos um Banco Nacional, lembra ? Aquele que era do Airton ?

dscf7061

dscf7055               dscf7059

Meio quilo de mortadela com pão e cerveja depois, hora de partir, e agora a chuva era certa. A estrada que liga Bofete a Anhembi e depois Piracicaba é uma delícia, já foi melhor, agora está meio abandonada sem manutenção, mas mesmo assim ela foi feita para acelerar gostoso., pois possui muitas curvas na maioria suave deixando a motocada uma delícia.

dscf7068

Por fim a chuva chegou e como eu disse eu nem jaqueta tinha, mas Parmito e Castrado depois de já quase molhados pararam para colocar a capa.

dscf70691               dscf7064

Enfim chegamos a Pira e paramos claro para a saideira e concluir que : COMO É BOM ANDAR DE MOTO.

é isso

abraços

Seo Craudio

One response to “Sábado em Barra Bonita – SP”

  1. Piréx says :

    É isso aí, Duxo…

    Uma motocada dessas com os camaradas valeu ouro…

    Abração!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: