a caminho de Mendoza

De Goya partimos já com sorriso de orelha a orelha, felizes por tudo. Se a viagem acabasse ali, tudo já estava valendo… até a estacion de servicios ahora era del primera classe…

E foi assim com toda essa alegria que de repente vejo a luz vermelha do painel acessa… que “flor de mierda” pensei… Esperamos o motor esfriar, checa o nível de água e para surpresa tudo estava certo [ depois aqui em C.U., descobri que o problema era no sensor de temperatura ]. 

Monta tudo e seguimos a vigem, um tanto quanto preocupados mas “vamos nessa que tem muito chão até nosso objetivo”.

Passamos de Santa Fé para Paraná através de um belo túnel sob o rio Paraná, e acabamos dormindo em San Rafael, cidade para lá de gostosa, com um certo movimento, com ruas largas e um clima bem gostoso, e depois de uma pequena novela com um guarda que insistia em afirmar que eu havia atravessado o farol vermelho, conseguimos achar um hotel para descansar e logo depois rir de tudo o que foi dito ao guarda. Só para se ter uma ideia, em um determinado momento, ~´a sem mais argumentos o Mad diz convívto que era advogado da polícia militar do Rio de Janeiro… imagina o resto da história…

A partir desse momento, a cada jantar garrafas de vinhos erram derrubadas e no caso um excelente exemplar de um Terrazas de Los Andes, um cabernet sauvignon.

Passamos depois por Vila Mercedes, cidade ruim, mas com um Cassino muito bonito que não fugia a regra de comida boa e barata e depois por San Luis, tudo pela ruta 7, larga, bem sinalizada e iluminada.

Aqui uma placa dizia – próxima estacion de servicio 155 km – resolvemos voltar para abastecer… afinal vai que a placa está dizendo a verdade…

Ao chegar no portal de Mendoza, muita emoção. A capital da uva Malbec, bem aos pés da Cordilheira… o sonho começava a se tornar realidade, e o melhor, com muito prazer, sem esforço algum.

Abraços

Seo Craudio

 

 

2 responses to “a caminho de Mendoza”

  1. GDM says :

    Como assim, continua?

    Isso tem que ser postado ainda hoje, hehehehe..

    Valeuz.

    EL GDMzito

  2. nani says :

    Grande Crauduxo…
    continua logo isso, tá muito bom o relato..
    tá fazendo viajar junto…
    vamos lá,..

    Nani

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: