Imagem do dia

Esta foto foi tirada a caminho do Aconcagua …

Foi num dia desses qualquer, talvez uma segunda ou terça-feira…

Eu sei, você estava trabalhando, seu chefe te aporrinhando… mas fazer o que?

Alguém tinha que tirar a foto não é ? 🙂

Abraços

Seo Craudio

 

Para deixar como papel de parede

1 – clique na foto

2 – clique na foto ampliada com a tecla direita do mouse e selecione – definir como plano de fundo –

Fácil.

4 responses to “Imagem do dia”

  1. GDM says :

    Bueno,

    Apreciar essa vista tomando chimarrão aqui no meu galpão é uma belezura.

    Parabéns pelo passeio. Que venham muitos outros!

    EL GDM

  2. Fabião says :

    Definitivamente meu amigo Careca, vc não trabalha mesmo…kkkkkkkkk
    Mais tenho que te confessar uma coisa, eu tb não trabalho quando fico acompanhando essa página.rs
    Nunca fui muito fã de blog, pela falta de atualização e falta de assunto, mais o seu Blog, TA DUKA, PARABÉNS!!!
    Abração,
    Fabião

  3. Seo Craudio says :

    ahahaha, Binho, valeu, e fico lisongeado, pois vc é críitico para cacete…
    mas um detalhe, o blog é feito no período noturno…
    ou seja trabalho para caramba, jornada dupla…eheheh

    abração

  4. Piréx says :

    Aê Duxo!

    Queremos ver mais estradas bucovaginais ao redor do C.U.!

    Abração,

    Piréx

Deixe uma resposta

