Locos para hablar espanishit

Pois é, acordamos cedo em Cascavel e depois de pegar dinheiro, abastecer, tirar fotinhos de Cascavel, seguimos bem forte até Foz.

Porra chegando em Foz bateu saudades do casal Mad e Jane, afinal andar pelas ruas de Foz, as mesmas que rodamos, foi como rever o filme do ano passado e está assim até agora…

 

 

09-na-divisa.jpg

 

 

 Acho que era o dia das mulheres, quer dizer começamos logo depois de passar a ponte sobre o rio Iguaçu, ou Iguazu, parando no Free Shop argentino, muito bonito, com tudo que é coisa que não presta : wisks, conhaques, charutos, perfumes, óculos, bombons, tênis, enfim… GRAÇAS A DEUS ESTAMOS DE MOTO – pensei, mas mesmo assim Dona Vera conseguiu um espacinho no alforge. Na travessia pela aduana e depois na migração foi tudo “tranquilo”, e aqui uma bela “chica” nos ajudou, talvez pelo meu charme, vai saber, e nos liberou de uma bela fila de vistorias em coches en pedacitos.

 

10-placa-de-bem-vindo.jpg

De novo, rasgar a ruta 12 sem o casal Jane e Mad foi de doer. A toda hora olhava no retrovisor na espernça de ve-los…

 

 

 

11-ruta-12.jpg

 

 

 

 

 Na GENDARMERIA – polícia de fronteira entre cidades – e acá outra “chica” foi muito legal com a gente e não perdemos nem 5 minutos lá.

O sol estava muy fuerte e la carretera muy tranquila, no entanto el horizonte que sei lá onde era todas as nuvens que sumiram de Londrina estavam guardadinhas nos esperando…

Que mierda …Paramos antes de a chuva despencar já no lugar de costume ( quanta metidez … ) e o pedido não poderia ser outro : “dos alaminuta completa – milaneza, huevo e papas fritas … mama mia.

14-alaminuta.jpg

 

Seguimos a viagem e aqui um detalhe importante: A gasolina na Argentina está sendo racionada, o posto YPF, agora REPSOL, está com dificuldades de entrega, então criaram uma regrinha para brasileiro, se quiser abastecer tem um ágio ou então a limitação de apenas 10 pesos por moto, ou seja quase nada.

Vale lembrar que a gasolina aqui é muy barata, cerca de R$ 1,20 a R$ 1,80.

Depois de jogar novamente o charme para uma frentista tiazinha que abriu mão e colocou 15 pesos, o suficiente para chegarmos a Posadas, tô falando que foi o dia das “chicas”.

Um pouco antes de Posadas, coisa de 50 kms o céu despencou, e nos pegou sem as malditas capas, e claro molhou tudo, da orelha ao saco, alias este foi o primeiro a molhar.

Chegamos em Posadas as 7 da noite, mas aqui o fuso é pra frente ou seja chegamos com 1 hora a mais de idade. 

Inté o próximo 

Seo Craudio

One response to “Locos para hablar espanishit”

  1. GDM says :

    Nada como os pagos castelhanos, hein?!

    Abrazon

    EL GDM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: